Torneios de pesca

I TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA - 07 de dezembro de 2003

O primeiro torneio de pesca foi idealizado nos meados de 2003 e realizado em dezembro do mesmo ano no Pesqueiro do Tado em Salto. Foi uma inovação do RC de Salto para a obtenção de recursos que posteriormente seriam revertidos para a própria comunidade. Não tínhamos experiência no assunto, mas com garra e determinação partimos para a busca dos 20 patrocinadores e em pouco tempo concluímos o trabalho. Ficamos extremamente entusiasmados pois, na grande maioria das empresas visitadas, fomos recebidos com muita simpatia pelos empresários que prontamente entenderam a importância do projeto e de imediato se prontificaram a nos ajudar. Sentimo-nos muito bem realizando esta tarefa, pois divulgamos um pouco o trabalho que o nosso clube faz em prol da comunidade saltense e pudemos ver o quanto o Rotary é reconhecido por eles. Também não tivemos dificuldades para a venda das adesões para a pesca, pois o esporte é muito apreciado na região e hoje em dia a pesca esportiva é considerada como um dos mais eficientes encontros de pessoas que buscam diversão, companheirismo, novas amizades e relações duradouras. O evento no dia 07/12/2003 também nos deixou realizados, pois tudo transcorreu acima das expectativas. Atingimos plenamente os nossos objetivos e o torneio a partir dali começava a se tornar um evento de grande sucesso, pois através da sua renda, o Rotary Clube de Salto conseguiu finalizar um projeto muito importante em prol das pessoas mais necessitadas.

Vencedores:

Farmais
Auto-Mecânica Zatti

Tintas Rampazzo

Volta para a página principal

Volta para a página do torneios de pesca

Esta página está sob constante atualização