.

Casa do Albergado - Hoje Creche Municipal

Sem dúvida alguma a construção da Casa do Albergado pelo Rotary Club de Salto no ano rotário 1977/78 em que era Presidente o empresário GIACOMO DALLA VECCHIA e o Clube da Governadoria do Antônio Wilson Rigolin, movimentou toda a cidade e em tempo recorde (8 meses) a Casa solicitada com veemência pelas autoridades judiciais e pela Secretaria da Justiça de São Paulo, para abrigar presos em condicional, estava concluída e, recebeu inclusive de RI assinado por W. Jack Davis e pelo Gov. Rigolin o Reconhecimento por Serviços Meritórios, como mostra o Certificado do RI e foto do imóvel localizado à Rua Winston Churchill. com a chancela rotária.
    No entanto com a desativação da Casa ano depois, a mesma veio a servir melhor a comunidade, transformada em CRECHE MUNICIPAL , e digno de registro nesta página.