Empresa Cidadã

Há alguns anos a responsabilidade social das empresas passou a ser uma prioridade e uma marca importante em termos de divulgação dos seus trabalhos. Uma empresa socialmente responsável agrega mais valores para si, podendo diferenciar-se positivamente de suas concorrentes.

Muitas empresas nacionais têm tido essa preocupação social, mas algumas vezes não sabem como fazer para contribuir socialmente sem ser simplesmente por meio da “distribuição do peixe”, o que não levaria ao desenvolvimento desejado e às mudanças sociais.

Assim, surgiu a Associação Brasileira da The Rotary Foundation (ABTRF), que veio para garantir que doações de empresas sejam aplicadas em projetos sociais que visem levar às comunidades o desenvolvimento sustentável por meio do programa Empresa Cidadã. A ABTRF constitui-se uma nova janela e uma nova ponte para ampliar os serviços do Rotary.

Para tornar-se uma Empresa Cidadã, as empresas assumem um compromisso que é possível à grande maioria, pois financeiramente representa muito pouco para elas, enquanto os benefícios são inúmeros.

Quer se tornar uma Empresa Cidadã?

Entre em contato conosco!

Veja abaixo algumas Empresas Cidadãs da cidade de Salto: